sábado, 5 de setembro de 2009

Cliente

Visite nosso anúncio em http://www.credifacil.vai.la/

7 comentários:

  1. gostaria de saber se eu posso fazer um paqueno emprestimo . Eu ja tenho , e minha magem não da para fazer , pois eu sou aposentado .
    Muito obrigado
    Luiz Antônio da Silva

    luck-beico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz um refinanciamento pelos bancos RURAL e MERCANTIL, foi feita a consulta e passado os valores a que tinha direito, entrei com toda a documentação correta, isso desde 16/08/2010 e até hoje não obtive resposta e nem foi feito o depósito em minha conta.Quando entro em contato com o pessoal é sempre uma enrolação, vai depositar amanhã vai depositar hoje e por ai vai, só que o dinheiro não aparece. Gostaria de ter uma resposta positiva que me esclrecesse melhor tudo isso.Fiz o refinanciamento porque precisava pagar umas dividas e viajar e acabei me complicando, hoje tudo que tenho que receber é para pagar os empŕéstimos que fiz contando com este dinheiro.Por favor me ajudem.Meu nome: Dirce Gomes da Silva, Masp: 346690-1, CPF: 603904416-00. RESIDO EM BURITIZEIRO - MG e fiz todo o procedimento com a Sandrelli na CREDI FÁCIL.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria muito fazer um empréstimo porque quando eu tirar qualquer cartão eu posso.Devido uma pendência na tim que nao quis cancelar a minha conta no momento em que eu solicitei.por favor se vocês poderem me ajudar eu ficarei grata.eu moro na travessa padre eutiquio numero 2596 prédio Rio Sena apt 804

    ResponderExcluir
  4. cuidado luis antonio da silva e gustavo soa flaudes vc pede emprestimo eles te pedm um valor qe seje depositado em nome de philippe doulglas dos santos vc manda o valor que eles pedem qe diz sair na hora vc vai ao banco e nada vc retorna a ligaçao te pedem mais dinheiro qe libera em minutos vc vai no banco e nada vc que precisa de um emprestimo procure outra financeira pra nao serenm lesados como eu fui mas ja estou entrando na justiça e em contato com o jornal naçional no qual serao procurados para dar explicaçao tenho certeza qe assim qe sair no jornal serao encontradas mais pessoas qe foram lesados por eles

    ResponderExcluir
  5. Poderian por o saldo disponível aqui quando for solicitado crédito junto a vocês séria mais prático e seguro saber q o crédito está disponível

    ResponderExcluir
  6. tenho o beneficio do meu filho que é especial.posso fazer o cartão com vc para adquirir empréstimos.

    ResponderExcluir
  7. Recebi uma mensagens para adquirir o crédito pediu para mim compartilhar várias vezes até que complete a barra mas a barra não completa nunca

    ResponderExcluir